Crises de ansiedade: Dias ruins e bons.

Ás vezes é preciso doar e absorver o que de melhor que a dadiva pode nos dar. Caminhar sem reclamar e agora saber exatamente a hora de calar. Ouvir uma música que acalme, acalme o espirito para que se possa ter o gozo da alma, calma! As linhas irão se encontrar nessa loucura que se pode chamar de vida e assim, aproveite e encante-a cada vez mais.
Escreva! Transcreva para uma folha em branco o que sente, o que pretende, o que será. Vá! Vá longe! Ande! Observe! Re-observe! A natureza, a simplicidade da vida, os animais, as plantas, o sol, a lua, as estrelas, o que à de mais simples na vida, que por ventura se pode dizer que é tudo muito lindo. E lembre-se de se lembrar que se preocupar é ocupar a mente, esvazie essa mente! Don’t worry, be happy...
Dance, balance, no embalo do som encante e procure encantar os outros, seja grato pelo o fato de Deus ter te concedido essa maneira louca e magnifica de viver! Apenas seja grato!
E claro não se pode esquecer de dizer das escolhas que tem que fazer e como essas escolhas são difíceis confesso que não sou boa para escolher, mas é preciso escolher um caminho à qual gostará de trilhar e se errar lembre se de recomeçar, afinal nunca é tarde!
E quando puder escute paciência de Lenine – deitada no chão com a luz apagada e sabendo controlar a respiração, procure não pensar em nada. E assim encare o resto do dia, com o sorriso no rosto lembrando que haverá dias ruins e bons, mas saiba escolher qual ficará guardado em sua memória.

Comentários

Postagens mais visitadas