MUDANÇAS...

      Talvez seja a hora de mudar e voltar a parte que cabe a mim, a escrita, que a tanto tempo não relato algo, creio que seja desdo ano passado (para quem escrevia direto, faz muito tempo).
      Provavelmente terei um breve momento em que não saberei o que escrever, como acaba de acontecer agora. E esse vídeo (https://www.facebook.com/whatdidijust/videos/167515323946979/) que começou a rodar agora, me fez lembrar do piano, puto som, som que acalma a alma, cujo está cheia por um cansaço físico e mental. Um instrumento que ao longo desse texto vai me relaxando e me aliviando da pressão que meus pensamentos fazem para que eu possa escrever.
     O vídeo acaba, penso em seguida colocar uma música, mas qual? Estava falando em acalmar e o que me vem a mente? Só essa frase:  ‘’mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma’’ paciência de Lenine, quem não conhece deveria pesquisar, música que me acalma desde os 14 anos, quando vinha pensamentos estressantes ou até mesmo quando acontecia algo no dia a dia, que às vezes ocorre até hoje. E não é que  a frase  ‘’eu finjo ter paciência’’, parece estar na vida há anos, eu tento ser calma, apesar da minha voz ser lenta, não, não tenho essa paciência toda, mas finjo, para não estressar. Mas agir como outra pessoa, colocar a máscara, seria o certo? Talvez uma dupla personalidade? Não esse não é meu caso, dúvida que tive quando procurei uma terapeuta com 17 anos, claro que teve outros pensamentos para que eu perguntasse-a se eu tinha borderline.
    Um conto que vai se misturando e que não é preciso mais ficar pensando, os dedos já vão digitando sobre o assunto que quero. (uma pausa, para pensar na música que ainda toca: paciência, quer uma dica? Coloque ela para ouvir, apague a luz e deite-se no chão, às vezes que fiz isso me sentia renovada, rs).
    (hora de escolher a próxima musica) Como se o youtube tivesse uma conexão conosco, um pouco abaixo de onde fica as músicas apareceu dançando da Pitty e que me lembrou dessa frase ‘’o mundo acaba hoje e eu estarei dançando’’, me fez lembrar um dia que sai pela casa dançando-a,a dança, algo libertador que carrego comigo, uma forma de catarse, quem nunca utilizou a dança para sair de dentro da caixinha?
     A questão desse texto era para falar da bagunça que anda no meu quarto, na minha vida, mas vai mudando totalmente, esse ser que vos fala é tão ‘’metamorfose ambulante’’, um pouco clichê, mas quem nunca se identificou com essa música? Por favor, se apresente.
E para terminar, a musica Tuyo - Solamento + Amadurece e Apodrece, que fica como uma reflexão para mim e para você que está chegando ao final deste texto:

‘’Eu posso ser muito idiota
Muito negativa
Muito imbecil
Eu posso ser muito otimista
Muito sorridente
Muito varonil’’.


Comentários

Postagens mais visitadas