AS RELIGIÕES...

Não, esse post não é por conta de religião, até por que não sigo uma, mas frequento o centro Espírita há alguns anos. 
Isso não me faz deixar de ouvir palestras, músicas, ir em misas, cultos ou algo relacionado a outra religião. Acredito que Deus está cuidando de nós, olhando para nós, mas acredito que nem tudo é culpa de Deus, nem tudo deve envolver Deus.


Esse post envolve músicas que me acalma e que algumas estão relacionadas a uma ou outra religião.


 >>> Padre Fábio de Melo e Celina Borges, essa música me acompanha desde quando era muito nova, acho que nem tinha internet aqui em casa, lembro de quando eu colocava o DVD no aparelho do meu quarto e a música ''Tudo posso'' tocava. Essa música me faz deixar cair lágrimas, desde pequena até o exato momento.

''Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso 
Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir.''


É preciso repetir a música para que eu volte a falar sobre ela, mas não precisei escrever algo, apenas ouvi-lá.


 >>> Leandro Borges e Sandrinha – Um refrão para sua alma, Conheci essa música há algumas semanas e amo quando há mistura entre alma e calma.
Se eu pudesse conversar com sua alma
Eu diria: Fique calma, isso logo vai passar
Eu daria um conselho: Chore mesmo!
E enquanto chora, aproveita pra orar
Porque quem chora pra Deus é consolado
É bem aventurado e Deus não desamparará
Só escutei, não tenho o que falar.
>>> Música Espírita costumo ouvir os instrumentais, mas não tenho uma em especial.

>>> Lenine, gosto da música paciência, escuto quando aparece crises de ansiedade e de euforia desde 2014, normalmente deito no chão ou no colchão e apago as luzes e procuro respirar com calma, com paciência, por que ela sabe me descrever na frase ‘’ Eu finjo ter paciência’’ e paciência é o que precisamos.

Comentários

Postagens mais visitadas